sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vitória de joaninha, linda://www.facebook.com/FoquinhaBaby



        Vitória de joaninha muito linda                                                                         A pequena Vitória e sua fantasia de “Joaninha”.
Como hoje eu fui visitar minha princesa sem a câmera.. eu vou ter que colocar essa fotinha de joaninha...kkkkkkkkkkkkkkk
Essa guerreirinha tá demais!!! Ela tem melhorado muito bem o quadro dela.. graças a Deus!
O bom é viver um dia de cada vez... e com isso tenho visto que os dias mais pesados estão passando... e é bom demais!
O dia hoje foi tenso.. 
mas essa princesa consegue alegrar demais meu dia... ela é muito fofa...
Quero dizer a todos.. que felizmente não é só eu que tenho lido os comentários.. os relatos de vocês têm sido lidos por diversas pessoas de diversos lugares... por isso eu acho legal que você que comenta.. que seja por exemplo um “Vitória, te amamos! (São Paulo SP)”.. uma pequena frase e de onde você está... principalmente pra você que tem uma história parecida com a da Vitória.. e que não são poucos... pois isso pode ajudar alguém que esteja do outro lado do mundo ou até mesmo do seu lado...
Eu consigo ler todos os comentários.. mas eu não consigo responder... sinceramente.. mas saiba que leio tudo.. tudo mesmo.. porque isso me enche de alegria.. saber que tanta gente acredita na vitória da Vitória...
Ah.. algumas pessoas estão pedindo pra eu adicionar.. só que aqui é uma página.. não é um perfil.. e pra receber as ‘noticiaszinhas’ da Vitória.. é só clicar em “Curtir”.. blz???
Mudando de assunto... fala pra mim que é fácil sair do hospital olhando pra essa carinha.. você conseguiria? Kkkkk
Muito obrigado a todos!!! Sem palavras pra agradecer...
Um dia de cada vez!!!
Com muito amor e carinho...

Fagundes    ://www.facebook.com/FoquinhaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário