sexta-feira, 12 de outubro de 2012

HORA do parto.(nascimento do bebê)

 Bem, essa hora é única para cada mulher, e qualquer relato médico não descreve esse momento.
 Pensando nisso ,achei melhor eu descrever minhas experiências. E conto com você para falar da suas experiências , podendo assim ajudar outras mulheres( mamães de primeira  viagem )a ficarem mais calma e menos ansiosa para este momento tão especial e mágico.
 Minha primeira gravides foi aos 19anos ,um dia quando cheguei do trabalho falei para meu marido vamos ter um bebê? Ele vamos ,bem era dia 16 de setembro ,não me esqueço  no dia seguinte lá estava eu na folhinha do calendário contando as tais 40 semanas .na minhas contas meu bebê nasceria dia 20de junho.
  Que felicidade a minha ,dois dias de regras atrasada fiz o teste de farmácia e deu positivo.
   Hora de se cuidar ,marquei o pré natal , e eu estava certa o médico disse que meu parto seria entre 15 à 21 de junho .Tive uma gravides bem tranquila .Meu bebê se mexia muito que delicia .
  Meu marido é caminhoneiro, na época viajava  muito, ele chegou de viagem 24hrs  do dia 15 de junho ,as 3hrs e 45min da madrugada minha bolsa estourou , ele todo apavorado , eu fui tomar banho .Fui para o hospital de carreta prancha aquelas de carregar trator .
  Eu não sentia qualquer dor ,fiquei na sala de pré parto até 8:30hrs da manhã .A médica fez o exame de toque e eu tava com 9cm de dilatação ,fui para o centro cirurgico  a medica colocou um sorinho  para ajudar  .na terceira contração minha bebê nasceu pesando 3kg115g  .
 AS 2hrs da tarde eu estava dando banho na minha bonequinha ,era hora da visita ,no dia seguinte tive alta .
 Isso que chamo de parto normal, minha recuperação foi muito rápido
 Minha  Bebê se chama Gabrielly  e hoje está com 13 anos .
 EM outra oportunidade vou relatar o nascimento do meu  segundo filho .
                 
                                Estou contando com você mamãe para relatar suas experiências.... E se você esta gravida ,tem alguma dúvida ou perguntas para fazer ,tentarei ajuda-la ,é nessas trocas de experiência  que podemos nós ajudar    
                                   Um beijo carinhoso ....agadanp

Nenhum comentário:

Postar um comentário