sábado, 27 de outubro de 2012

A hora do parto (Meu segundo parto)

         Como eu havia prometido relatar meu segundo parto. AQUI estou EU
 
  Nem tudo na vida é igual ,meu segundo parto foi bem dolorido,mas foi normal
 Estava gravida de 7 meses e um dia de muito calor percebi uma unidade na calcinha ,mas achei mesmo que fosse daquele calor ,tava muito quente era um domingo .Na segunda feira minha mãe me ligou e eu comentei com ela ,na mesma hora ela veio em casa e me levou para o hospital. Adivinha fiquei lá eu estava com 1cm de dilatação mas não sentia nada ,me colocaram um soro pra segurar o bebê , muito soro
   Na quinta feira as 11hrs da manhã minha bolsa estourou ,de molhar a cama todo ,chamei a enfermeira ela trocou a roupa da cama chamou a médica que fez o exame de toque e eu não tinha dilatação alguma ,pediu pra que eu ficasse calma que eu poderia aguentar até 7 dias .....nunca vi isso minha bolsa estava rompida .No fim da tarde começaram as contrações .........que sofrimento e ninguém ligava pra mim
 Quando já era 21hrs me levaram pra sala de pré parto ...eu estava com muita dor e a hora passando as +ou- 23hrs eu estava gemendo muito de dor ,a médica veio notou que eu estava com febre e o neném estava subindo ,falou para o enfermeiro ficar de olho que talvez meu parto seria cesária .
   Gente eu não estava mais aguentando,gemia sem parar ,ai estava passando duas outras médicas e eu escutei um comentário delas,isso é manha,... olhei bem pra cara delas e falei :-Podem ir assistir televisão tão com preguiça de trabalhar ,eu vou ter meu filho sozinha,elas foram embora ,toda vez que eu tinha contração eu fazia muita força ,até que senti uma bola no meio das pernas ,gritei para o enfermeiro que logo chamou a Doutora ,não sei como cheguei a sala de parto só lembro do meu bebê nascendo,ele chorou um pouquinho só a enfermeira colocou ele perto de mim dei um beijo nele e ela saiu correndo.AH já ia me esquecendo ele nasceu as 3:45hrs da madrugada da quinta feira p sexta feira .
  EU não consegui dormir ninguém me fala sobre meu bebê .Depois do café da manhã fui em busca de noticias ,uma psicologa e uma pediatra vieram falar comigo .Meu bebê estava na UTI  ficou muito tempo na barriga sem liquido aminiotico  e  teve uma infecção nos pulmões...Eu tive alta  ele ficou  na UTI por 12dias mas eu passava o dia com ele .Meu leite era armazenado para as enfermeiras da pra ele através de uma sonda .Com 17 dias ele teve alta e graças a DEUS ele é perfeito é uma criança bem  agitada cheio de energia,  eu brinco com ele que até pra nascer ele foi apressado.Que pressa tem esse menino ,quer crescer logo trabalhar casar ....tudo dele tem que ser pra ontem .
      Meu bebê tem hoje 10 anos e se chama DANIEL.
                   
                Um grande beijo ,e que tal vc relatar seu parto aqui  e-mail pra contato perlagdan@hotmail .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário